Queremos que você se sinta segura ao comprar na Salience. Por isso, organizamos todas as informações necessárias sobre trocas, devoluções e reembolsos logo abaixo. Leia com atenção. 💜
Se você recebeu seu pedido, mas se arrependeu da compra ou não ficou satisfeita, pode solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Este é um direito garantido por lei (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) e respeitado pela Salience.
🟣 Como solicitar o reembolso?
Basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp, informando:
Que deseja fazer o reembolso
Seu nome completo
Email utilizado na compra
E o nome do produto
👉 Clique aqui para falar com a gente
O reembolso será realizado via PIX, mesmo que o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, boleto ou em várias parcelas.
✔️ O valor total investido será devolvido, sem nenhuma taxa adicional.
⚠️ Importante: Após 7 dias corridos do recebimento do produto, não realizamos reembolsos. Contar esse prazo é responsabilidade do cliente.
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, com algum acessório faltando ou com erro de tamanho, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.
Envie fotos do produto e da etiqueta (quando necessário), e informe o número do pedido. Comprovado o erro, faremos a troca sem custo adicional.
Identificou algum defeito de fabricação?
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução por defeito.
Também será necessário o envio de fotos e o número do pedido para análise.
❗Atenção: Defeitos causados por uso indevido não são cobertos pela garantia.
Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser respeitados:
O produto deve estar sem sinais de uso, manchas, sujeiras ou suor
Deve estar com a embalagem interna e etiquetas originais
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias (para trocas/devoluções comuns) ou 90 dias (para defeito de fábrica) após o recebimento
Após recebermos sua solicitação, retornaremos com as instruções em até 5 dias úteis.
A Salience realiza reembolsos exclusivamente via PIX.
Independentemente do meio de pagamento utilizado (Pix, Cartão ou Boleto), o valor será reembolsado integralmente, sem taxas extras.
Você pode visualizar seus pedidos, dados pessoais e formas de pagamento clicando no link abaixo:
👉 https://www.salience.com.br/conta/pedido/listar
Caso tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição no WhatsApp ou no nosso canal de atendimento.
📧 contato@salience.com.br
💜 Estamos aqui por você!
Somos a Salience Cosméticos, uma marca criada por pessoas que acreditam que a beleza é uma expressão de liberdade e autenticidade. Existimos para transformar o autocuidado em um ritual sensorial, consciente e empoderador — feito para cada nova versão de você.